Foto: divulgação |
Um homem de 35 anos foi preso neste sábado (27) acusado de tentar matar o próprio filho, de 21 anos, além de agredir a esposa, de 37, e outro filho, de 16. O caso aconteceu a quase mil quilômetros de Manaus.
De acordo com informações do delegado Igor Nunes, da 52ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), a ocorrência veio à tona depois que a esposa do suspeito procurou a delegacia. Ela contou que havia levado o filho ao hospital com uma perfuração no abdômen provocada pelo pai e que todos haviam sido agredidos durante um surto de violência.
A mulher relatou que o marido, sob efeito de álcool, iniciou as agressões dentro da residência. Ela apresentava hematomas pelo corpo e um corte na boca. O filho mais velho tentou defendê-la, mas acabou ferido durante uma briga, quando o homem chegou a atirar um vaso sanitário contra ele.
Ao perceber que a esposa ameaçava chamar a polícia, o agressor ainda fez ameaças contra a família. Mesmo assim, após a situação, todos buscaram atendimento médico e seguiram para a delegacia, onde foi registrado o flagrante.
O homem responderá por tentativa de homicídio qualificado e por lesões corporais.